sábado, 15 de janeiro de 2011

Começando!

Primeiro post nesse blog, que eu pretendo levar a sério.
Ainda não tenho certeza quanto a frequência das postagens e muito menos sobre os assuntos, mas provavelmente vou falar sobre as coisas que gosto, sobre lugares, músicas, filmes, baladas, séries e... Quero falar sobre tudo e espero agradar por aqui.

Vou me apresentar e falar um pouco sobre mim.


Eu sou a Rhayana Alcantaras (ou Rhaay), tenho dezoito anos e moro em Joinville, Santa Catarina. Fui aprovada no vestibular da Faculdade Cenecista de Joinville, em fevereiro começo a cursar Direito e tenho como maior objetivo para os próximos anos ser aprovada em algum concurso público. Trabalho na recepção da Polícia Rodoviária Federal, e estou no nível intermediário básico de inglês na escola InFlux.
Minha vida sofreu uma grande reviravolta em agosto de 2010, quando sofri um acidente de trânsito em que fraturei fêmur, tíbia e pulso esquerdos. Fiquei internada durante quinze dias, passeis por duas sérias cirurgias e cinco meses depois ainda estou me recuperando.
Tenho grandes oscilações no meu humor, mudo de ideia com frequência, tenho facilidade para aceitar mudanças e aprendi a ser muito, muito paciente.
Gosto da noite, as luzes das grandes cidades me encantam. Gosto da praia, as cores do verão me animam. Gosto de música, sempre vai existir alguma para qualquer que seja o meu humor naquele momento. Gosto de filmes baseados em fatos reais, os uso como motivação. Gosto de séries, sempre imagino uma vida paralela quando estou assistindo. Gosto de ler, estou sempre lendo alguma coisa sobre qualquer coisa.

Um comentário:

  1. Sua descrição ficou muito boa, me identifico muito com você, Rhay :) E parabéns por ter passado no vestibular!
    Sucesso pro seu novo blog! Não o abandone, como eu faço de tempos em tempos hahahaha.

    Beijão, Mari.

    ResponderExcluir